Bolsas do Programa de Treinamento para a Comunidade Nikkei, para o Ano Fiscal de 2021 (2º.Semestre). Não perca esta oportunidade!!!

Estão abertas as inscrições para as Bolsas do Programa de Treinamento para a Comunidade Nikkei,para o Ano Fiscal de 2021 (2º.Semestre)  
O curso tem como objetivo selecionar os recursos humanos aptos a se dedicar no futuro, `as pesquisas ou treinamento técnico nos setores que exijam conhecimentos especializados através de treinamento no Japão.
O treinamento visa a aprendizagem de tecnologias avançadas e conhecimentos mais recentes, preparando profissionais  capazes de contribuir para o desenvolvimento da coumunidade nipo-brasileira e da comunidade regional às quais pertencem.
Caso tenha candidatos interessados em pleitear a bolsa, estaremos com as inscrições abertas até o dia 01 de abril de 2021.

Atentem para as informações no site de referência:

  • Programa de Treinamento para Nikkeis-2021 informações completas sobre a Bolsa de Treinamento Nikkei JICA 2021, incluindo prazos, requisitos e condições
  • Lista de cursos em japones 2021
  • Lista de cursos em portugues 2021

 

Período de Inscrição

De 02/02/2021, terça-feira, a 01/04/2021, quinta-feira

Data de entrevista

Entre os dias 22 e 30/04/2021, por videoconferência (previsto)

Envio dos documentos

Os documentos devem ser enviados para o email (jicabrsp-bolsa@jica.go.jp) e, também, pelos Correios:

JICA – Agência de Cooperação Internacional do Japão
Alameda Santos, 700 – 15º andar
01418-002 – São Paulo-SP

Notas

  • Favor nomear os arquivos com o nome do candidato + identificação do documento
  • Favor enviar todos os documentos em único arquivo e evitar arquivos muito grandes
  • Devido à pandemia do COVID-19, a JICA não recebe os documentos na portaria do prédio (no momento trabalhamos em home office). Enviar apenas pelos Correios

.