Abjica em Jacareí

No dia 20 de fevereiro, integrantes da ABJICA visitaram o Bunkyo de Jacareí para divulgar as bolsas da JICA do 2°Semestre de 2016 aos jovens nikkeys da região.

Cerca de 50 pessoas prestigiaram os depoimentos do jovem Nicolas Ryoiti Kinoshita, Ramon Santoro Leonardi e da Gisele Yamauchi.

Foi uma tarde muito agradável em que os ex bolsistas puderam compartilhar suas experiências com os futuros candidatos a bolsa.
Tivemos a presença de representantes da escola de japonês da cidade de Pindamonhangaba que foram presenteados com o Livro Comemorativo de 30 Anos da Abjica.

O Presidente da Abjica, Sergio H. Ishikawa agradeceu a presença e a colaboração do Bunkyo de Jacareí presidido pelo Sr. Alberto Ueda e o empenho da Sra Kayo Kinoshita na organização do evento.

Liderado pela Sra Fátima Sakaguchi, o Departamento de Senhoras (Fujin Bu) organizou o encerramento do evento com um delicioso café da tarde em que os participantes puderam conversar com os ex bolsistas.

Desejamos a todos os participantes deste evento, que futuramente possam relatar suas experiências para outras associações, como ex bolsistas.

Solicite uma Palestra Informativa JICA para sua cidade ou associação, nós da Abjica, teremos um enorme prazer em ajuda-lo, afinal, esta é a nossa missão.

Fotos: Mirian Akiko Furutani de Oliveira

page1 page2 page3 page4 page5