09 e 10 de Maio – Workshop sobre Desastres Geológicos – Geotécnicos. Ações e soluções para áreas de riscos

Link de acesso para o evento: Workshop Desastres Geológico-Geotécnicos – Ações e Soluções para Áreas de Risco (abms.com.br)

Entre os dias 9 e 10 de maio de 2022, o Núcleo Regional São Paulo da ABMS promoverá o WORKSHOP DESASTRES GEOLÓGICO-GEOTÉCNICOS – AÇÕES E SOLUÇÕES PARA ÁREAS DE RISCO, que contará com palestras de renomados especialistas da área. O evento, em sistema híbrido, será realizado no Instituto de Engenharia do Estado de São Paulo, Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana. O workshop conta com o apoio da Defesa Civil do Estado de São Paulo, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo, ABEG – Associação Brasileira de Empresas de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica e ABJICA-SP – Associação dos Bolsistas JICA (Japan International Cooperation Agency), ABGE – Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental e, FEBRAGEO – Federação Brasileira de Geólogos.
Diante dos últimos acontecimentos relacionados às grandes chuvas que assolaram diversas regiões do país, este evento foi formulado especificamente para discutir, orientar e instruir a todos que estão a frente das atividades.