Prezado(a) ex-Bolsista JICA,

A Associação dos Bolsistas JICA – São Paulo, apresenta os nossos melhores cumprimentos. Somos uma associação sem fins lucrativos, fundada em 04 de maio de 1984 por ex-bolsistas, e desempenhamos a nossa atividade voluntária disseminando para a sociedade os conhecimentos aprendidos no Japão através de Congressos, Palestras, Seminários, e de eventos como Circuito dos Bosques e Dia de Campo. Hoje, devido a pandemia, as atividades estão sendo realizadas através de eventos online com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook.

O nosso trabalho voluntário tem contribuído para a integração dos ex-bolsistas por esta associação dinâmica e empenhada no progresso da sociedade brasileira e também na divulgação da cultura japonesa. Embora esta Associação receba subsídios da JICA para realização de alguns projetos específicos, nem todas as despesas são cobertas por ela. Daí a necessidade da ABJICA dispor de recursos próprios para pagamentos de gastos nos eventos, palestras e seminários, além de ajudar na promoção de confraternização como bonenkais e no pagamento de despesas rotineiras de uma entidade.

Para tanto estamos solicitando a sua contribuição anual que é de fundamental importância para dar continuidade às nossas atividades. Implementamos opções alternativas de pagamento através do sistema PagSeguro que permite o pagamento com pix, cartão de crédito ou boleto bancário através do link abaixo:

Pagamento Cartão débito, Cartão de Crédito e Boleto:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

ou

Pix: 53.632.402/0001-75    e/ou     abjica@abjica.org.br

ou

QR CODE PIX

Anuidade : R$100,00

ou

TED / DOC

Banco CORA SCD S.A. (403)
AG: 0001

CC: 3.781.876-5

CNPJ 53.632.402/0001-75  

abjica@abjica.org.br

Anuidade : R$100,00